FrankComics Prod. - Assinaturas Grátis!: Aprenda a criar GIFs!

Aprenda a criar GIFs!


Clique em mais informações para saber mais :-)



Muitas pessoas vieram me perguntar como eu fazia meus GIFs, querendo tirar dúvidas sobre alguns problemas na edição, etc. Tudo o que eu aprendi foi no Tumblr, graças ao meu amigo Seclorum - o cara que manja completamente em GIFs. No começo tudo parece ser muito difícil - pra falar a verdade, é - mas com o tempo você se acostuma com novos programas e ferramentas. 
Para tentar ajudar aqueles que estão nesse caminho de produzir GIFs e aqueles também que desejam começar, eu criei um vídeo Tutorial. Eu tentei ao máximo não desviar do objetivo e ser direto mas como sou distraído, não consegui - usei dos poderes da edição para encurtar o vídeo. 
Eu peço que por favor, se tiverem um tempo, assistam. Eu levei o dia inteiro para editar, renderizar e enviar pro YouTube. Estou disponível para tirar dúvidas caso tenham alguma - relacionadas à criação de GIFs, apenas.

Algumas informações importantes: 

O programa usado foi o Adobe Photoshop CS5 Portable.
É necessário ter a versão 7.1 - ou superior - do aplicativo QuickTime. O programa é totalmente grátis e você pode encontrar-lo facilmente ao pesquisar no Google.
Recomendo o programa YouTube Downloader HD para baixar vídeos em HD e Full HD - que é a qualidade recomendada pra se criar um GIF. Você pode encontrar-lo gratuitamente no Baixaki.
Nunca se esqueça de selecionar a opção "Loop para sempre" no momento de salvar seu GIF.

Resultado do GIF

Isso é tudo! Caso tenham alguma dúvida, podem me perguntar =)
O Vídeo Tutorial foi feito por mim.



 
Copyrights © - FrankBad Prod. 2014 - Todos os direitos reservados | Design: Matheus Amaro (=.Klaus.=) Este site não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®.
Administração: =.Klaus.= e Seclorum