FrankComics Prod. - Assinaturas Grátis!: O que houve?

O que houve?


Saiba o motivo de nossa ausência durante as últimas 48h.




 Olá a todos. Por meio desta postagem eu venho comunicar muitos de nossos seguidores que o site continuará de pé atuando como sempre. Estamos apenas no começo e queremos ir muito mais longe. Erros acontecem e não é por isto que devemos parar de tentar. Pedimos desculpas pelos imprevistos!
 Bom, o primeiro problema que enfrentamos iniciou-se após o programa no qual eu uso para reproduzir os GIFs bugou. Uma opção que permitia colar os quadros num novo Documento não aparecia e sem esta ferramenta eu estava incapacitado de continuar criando GIFs.
O segundo problema foi que ao solicitar ajudar ao meu colega Seclorum, o mesmo não deu muita importância e eu tive que correr atrás sozinho. Desinstalei o programa mas infelizmente não consegui instalar novamente. 
 No momento não estou mais criando GIFs e isso me forneceu muito mais tempo para me dedicar ao Pixel Art. O site continuará funcionando como um portal para entregas de assinaturas e logos e brevemente haverão postagens de Tirinhas
Mais uma vez peço desculpas pelos transtornos!



 
Copyrights © - FrankBad Prod. 2014 - Todos os direitos reservados | Design: Matheus Amaro (=.Klaus.=) Este site não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®.
Administração: =.Klaus.= e Seclorum